3ª eliminatória do GarageWork


Esta sexta dia 20, será escolhido o 3º finalista do GarageWork. A não perder...



CITYSPARK - http://www.myspace.com/citysparkmusics



Formados a 1 de Dezembro de 2008 em Couto, Souselo ,os CitySparK são compostos por 5 elementos, dois dos quais músicos dos The Other Side sendo eles Hugo Lourenzo guitarrista e fundador (T.O.S) e Jorge Ferreira teclas. A formação dos CitySparK é então constituída por Hugo Lourenzo (voz/guitarra), Jorge Ferreira (voz/sintetizadores), Luís Miguel (Baixo), Vitor Bruno(bateria/percussão) e Leonel Gonçalves(guitarra). Desta forma abraçaram o desafio a novas sonoridades que passam pelo Rock, Pop e Indie tendo em conta toda uma experiencia gerada pelos projectos anteriores originado assim uma cumplicidade musical que se espera multifacetada não pela rápida abordagem do projecto, mas sim pela originalidade..
Os CitySparK gravaram um EP com 5 musicas em 2009 com o nome “made in cityspark” , os sítios ofícias da banda passam pelo Myspace e Facebook .



OLD GUN - http://www.myspace.com/oldgun



LEAD ME WHERE ROCK IS ROLLING Nao se sabe muito bem onde apareceram nem quando muito menos porque. Sobra o rock e tambem os solos que Peper Boy nao faz ou as notas que Zen the hunter nao sabe. O mau feitio do Gasoline quando nao bebe, a batuta de maestro do Capitao ou as pepitas de chocolate dos iogurtes da Hanna Montana que o Bad Bones leva para os intervalos. Podem encontra-los mais frequentemente em Vila Nova de Gaia numa garagem mal encarada onde o sol nao entra, as caixas de ovos na parede caem a ritmo estonteante, e ha quem diga que existe um mini santuario ao ícone falecido do cinema John Holmes mas isso nao esta confirmado desde:2008 trabalhos: NADA A REGISTAR palcos:AA FEUP(Porto), BLA BLA(Matosinhos), FEIRA BELHA(Carvalhos), Kquatro(Crestuma), O Meu Mercedes(Porto), Altar(Porto), SPOT(Porto), Breyners85(Porto), Bus(Matosinhos), Poncha(Porto), Maus Hábitos (Porto) concursos:DOLCEVITA BAND CAST(nacional)-finalistas; UNITED IN SOUND 2010 (VN Gaia)-finalistas; C.M.M. CORROIOS (Seixal); ROCKnBEE (Mondim de Basto)-2ºlugar; RocKastrus (Esposende) festivais:ALFA_ROCK(Alfarelos), PONTO P (SM Feira), I FESTIVAL DA FRANCESINHA DE CANELAS(VN Gaia).



MODO MUDO - http://www.facebook.com/modomudo



Da necessidade de tornar físicas as palavras e melodias que nos acompanham a intuição, encontramo-nos os cinco numa sintonia própria. Num acto egoísta, escutamos as imagens dos pedaços de vida musicados e perdidos num qualquer lado do cérebro.
Formados em Setembro de 2009, da reunião de alguns dos músicos que colaboram nos Jamunas Band com o guitarrista dos Triple Plug, comungamos agora neste projecto em modo mudo.



PURPLE WEED - http://www.myspace.com/purpleweedband



Somos Banda Rock de Braga com influências de diversos tipos de Rock, Blues e Funk. Resumindo uma longa história em 3 palavras, somos uma banda para quem gosta de uma dose original de Sexo, Drogas e Rock’n’Roll. De momento encontramo-nos a realizar um conjunto de actuações ao vivo para divulgar os nossos novos temas, bem como a planear a gravação de um novo EP.

Sem comentários: