[Regresso ao passado]


O TAIPAS ROCK anda a vasculhar o passado e o cartaz recuperado remonta ao Rock in Taipas de 1999 e foi o mais antigo que arranjei. Espero encontrar mais nos próximos dias... No cartaz pode ler-se nomes das bandas das taipas como Crossover, Kurt's picnic, Blasting oil, Pen Cap Chew e Subcultura. Dos Crossover os elementos que ainda estão no activo são o Frog em Mantra, Under_score e Guizo e o Filipe em Under_score; dos Kurt's picnic , eu estou nos Guizo lol; Dos Blasting oil, apenas sei que o Lourenço está nos Scoundrels; No que diz respeito aos Pen Cap Chew, apenas o Pedro Conde está no activo nos Mantra e nos Guizo; Quanto aos Subcultura, esses são agora Smartini e possuem um novo formato.

Para ajudar com todo o tipo de informações, Cartazes, mp3s, qualquer coisa.. enviem mail para taipasrock@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que dar a mão à palmatório! Temos Blog com verdadeiro serviço público. Uma iniciativa de louvar. Os meus parabéns!

Anónimo disse...

Muito bom!

Edward Soja disse...

Ei, então? Dessas bandas ainda não me tinham falado...

;)

Qualquer informação completa sobre elas (já sabeis: data de formação, local de origem,...) lá estarei eu a pô-las no Mostrai-vos.

Abraço,
Edu