Foi sobre um sol quente e um dia de autêntico Verão que na passada sexta-feira, 22 de Junho, os Scoundrels armaram a tenda na margem esquerda do Tejo que passa pela cidade histórica de Abrantes.
O Palco aparenta e mais tarde confirma ser bom, o local estava propício a uma grande noite rock’n roll.
A noite estava quente quando a banda taipense entrou em palco, embora o público que compunha o local, não era muito, mas , salvaguarde-se, era bom.
Os Scoundrels apresentaram um alinhamento forte que foi de acordo com as pretensões daqueles que os ouviam. Conseguiram prender as atenções dos estranhos presentes, com os ouvidos desconfiados naquela banda do Minho, conseguindo assim uma boa presteção em terras ribatejanas e conseguindo também desenvolver alguns contactos que torna viável um futuro regresso a uma cidade vizinha. Little Girl agradou mas o auge chegou com o muito bem interpretado cover dos The Who, My Generation.
Aliado ao bom concerto dos patifes, creio ser meu dever aqui dar uma palavra para o Sr. Phil Mendrix, nome artístico do músico com mais de 60 anos, Filipe Mendes, que conjuntamente com uma banda à sua altura, presenteou-nos com um concerto absolutamente fantástico. Podem ouvir no myspace.
Sem comentários:
Enviar um comentário