The Scoundrels no N101


Sábado dia 28 de Junho sobem ao palco do N101 The Scoundrels (next door). Rock Britânico sempre abrir, um concerto a não perder

Barco Rock Fest 2008


A edição de 2008 do festival Barco Rock Fest irá realizar-se nos dias 21 a 23 de Agosto, como habitual, junto à praia fluvial de Barco. A organização - entregue mais uma vez ao Movimento Artístico das Taipas (MAT) e à Junta de Freguesia de Barco – deverá fazer a divulgação do cartaz deste ano, numa conferência de imprensa e numa festa que se seguirá, no próximo dia 27 de Junho, em local ainda não divulgado. A organização remete para o site oficial do evento todas as informações.
Ainda segundo os promotores do festival, a terceira edição deverá elevar o nível de qualidade do Barco Rock Fest. Existe ainda o propósito de o festival ter um maior um número de actividades a decorrer durante os três dias e que deverão reunir no recinto diversas instituições e colectividades da região, aproveitando a possibilidade de acampar no local.
Nos anos anteriores do cartaz do Barco Rock Fest fizerem parte do cartaz nomes como Slimmy, Sizo, Monstro Mau e Reckless.
[site] Barco Rock Fest http://www.barcorockfest.com/

The Scoundrels em dose dupla



Os taipenses The Scoundrels tocam este Sábado e esta Segunda 7 e 9 de Junho respectivamente. No Sábado o concerto é em Cervães no Sala de Ensaios e na Segunda repetem a dose no Quixote bar em Guimarães. Ambos os concertos estão marcados para as 23h e contarão com a participação da dupla também taipense The dirty two.