Smartini no Quixote bar


Os smartini juntamente com a dupla de djs taipense The Dirty Two vão estar este dia 20 de março pelas 23h no nosso conhecido Quixote bar. Uma festa a não perder...

Cratera nos Quartos de final do ''Rock em Santos II''


Este dia 9 de março, os Cratera tentam ser apurados para a grande final do Rock em Santos II. Os Cratera tocam com Nun of the Run, The Soundmongers e Chaos generation. Os concertos estão marcados a partir das 15:30 Colectividade Vendedores de Jornais na Rua das trinas nº 55 Santos-o-velho. Boa sorte Cratera!

CONCERTO D3Ö CANCELADO


Infelizmente por motivos pessoais os D3Ö foram obrigados a cancelar as duas datas que tinham no Norte, (Kastrus Bar e N101), portanto próxima sexta-feira não estarão presentes no palco do N101. Em breve teremos nova data com a banda. Assim sexta-feira termos os The Hypers e, se for possivel, uma banda de substituição.

Rendimento Mínimo e Classified


No Sábado o palco do n101 estará entregue aos senhores de Barcelos, Rendimento Mínimo e Classified. Estas duas bandas representam o que de melhor se faz a nível musical nessa cidade em que tantos projectos têm surgido. No After-hours temos Scaramanga, na continuação da festa da Estilos que tem ínicio no Sancho Pança.

D3ö, The Hypers e The dirty two


Sexta-Feira o N101 celebra 1 ano de concertos, e para as festividades nada melhor que uma noite de puro rock. Assim a abrir a noite The Hypers. São de Lisboa, muita atitude e muita energia. De seguida sobem ao palco do N101 D3ö. Estes senhores dispensam qualquer tipo de apresentação, e basta recordarem-se daquele épico combate homem vs guitarra do último Rock in Taipas que já sabem o que podem esperar. No After-hours a dupla que semeia o pânico em qualquer cabine The Dirty Two... Rock rock e mais rock...