Supreme Soul


Sábado chegam de Lisboa os Supreme Soul ao N101. Pop rock electrónica com grandes influências de finais de anos 80. Mais um concerto a não perder!

Concerto didático sobre Jazz


Próxima Sexta-feira volta ao palco do N101 Pedro Cravinho. Este evento é promovido e organizado pelo MAT (Movimento Artístico das Taipas) em parceria com a JAM (Jazz ao Minho), e tem por objectivo a aproximação e a melhor compreenção do Jazz. Será o primeiro de dois concertos didácticos sobre Jazz promovidos por ambas associações. Teremos também um Jazz Dj Set, por "Cool Trane". Uma noite para relaxar...

Black Bombaim e The dirty two

Próxima sexta-feira chegam-nos de Barcelos os "Black BomBaim". Duas guitarras, um baixo e uma bateria. Rock raivoso que vai de Led Zeppelin a Rage Against The Machine, passando pelo experimentalismo Sonic Youth.A ouvir em:www.myspace.com/blackbombaim
Próximo sábado tomam conta da mesa de som uma dupla que tem andado a semear a revolução pelas pistas de dança, são eles os "The Dirty Two". É rock, rock, e mais rock...

Cratera passaram à fase seguinte


Os Cratera passaram a segunda fase do concurso ''Rock En Santos''. Os taipenses arrecadaram 31 votos ás 70 pessoas da plateia e garantem pelo menos mais uma viagem a Lisboa. Segundo Marco Barbosa, o baixista dos Cratera, esta foi a oportunidade de ganhar alguns contactos importantes e de agendar mais alguns concertos para o centro do país. Parabéns Cratera!

Cratera no Rock En Santos

Os Cratera vão estar este Sábado em Santos-o-velho Lisboa para participar no concurso «Rock En Santos». O Concurso está marcado para as 15:30 e terá o preço de 3,5€. Irão competir com Excers, Nun of the run e com os Patos Bravos. A banda taipense procura novos desafios e este é certamente um deles. Boa Sorte rapazes!

DELTA WORKS no N101

Próxima sexta-feira chegam ao palco do N101 os Delta Works. A banda taipense apresenta-se após um período de alguns meses de hibernação onde estiveram a preparar novos temas. Melodias escuras em tons menores rasgadas por guitarras agressivas.
Em breve a banda entrará em estúdio para a gravação do seu primeiro trabalho audio.
A ouvir em:http://www.myspace.com/deltaworks

Próximo sábado chegam ao palco do N101 os sUBMARINe de Famalicão. Electro punk e rock. Um concerto a não perder. Para mais informações sobre a banda passar em http://mataipas.wordpress.com/ onde está publicada uma entrevista alargada dos sUBMARINe ao Movimento Artístico das Taipas (MAT), um dos colaboradores das noites de concertos do N101.