Smartini na Fnac de Braga

Nesta quarta-feira dia 30 de Janeiro, temos a oportunidade de assistir a um concerto dos smartini na Fnac de Braga. A banda taipense continua a divulgação do seu album de estreia ''Sugar train'' que tem recolhido boas críticas. Assim, na proxima quarta podemos vê-los, ouvi-los e trazer o seu album para casa.

O regresso de Slimmy

Próximo dia 19 de Janeiro o N101 recebe novamente Slimmy. Escusa apresentações, o seu tabalho fala por si, um currículo invejavel para uma carreira que há tão pouco tempo começou (“Blood Shot Star” no Csi Miami, “Self Control” na Sky Sports e "Beat Sound Lover boy" nos Morangos com Açucar, nº1 na Antena 3 enorme destaque na MTV e por aí fora...). E será este senhor que terá a honra de estrear o novo N101, que após algumas obras se transformou na verdadeira arena do rock. Curiosos? Basta darem uma saltada e verem com os vossos olhos.

Monstro Mau no melhor de 2007

O concerto dos Monstro Mau foi considerado pelos visitantes do TAIPASROCK, o melhor de 2007 no N101. Com 46% dos votos, os Monstro Mau ficaram á frente de Slimmy (que voltará a pisar o palco do N101) que arrecadou 29%. Em terceiro lugar ficou Budda Power Blues com 9% seguidos por perto pelos All Star Project com 7%.

Mantra mais uma vez no N101


Depois de algum período de inactividade devido ao facto da presença vocalista na Operação Triunfo 2007, eis que os Mantra voltam aos palcos. O N101 parece o local ideal para marcar este regresso uma vez que a banda é quase da casa. O concerto está marcado para Sábado dia 5 de Janeiro ás 23:30h. Neste regresso, os Mantra preparam-se também para lançar tão aguardado EP.

Smartini no Music Box


Este sábado dia 5 de Janeiro os Smartini sobem ao palco do Music Box em Lisboa juntamente com o projecto Peixe:avião. Os Smartini preparam-se para entrar com o pé direito em 2008 que se prevê ser risonho, uma vez que, 2007 foi sem dúvida o melhor ano dos Smartini! Parabéns!