O cartaz está nas ruas


O TAIPAS ROCK vai acompanhar o BRF e cá temos o cartaz do tão aguardado festival que se realizará nos dias 30, 31 de Agosto e 1 de Setembro. No dia 30 o festival abrirá as portas ao campismo, que será uma forte aposta da organização, e terá uma sessão de Djing.

É de salientar que este não é só um espectáculo de música. Durante os dias de festival irão ocorrer inúmeras actividades de animação espalhadas por diversas áreas:

Área desportiva:
  • canoagem
  • slide
  • rapel
  • tiro com arco
  • fitness
  • yoga
Área de informática:
  • torneio de PES
  • acesso a internet
Área da Saúde:
  • rastreios
  • cursos de suporte básico de vida
  • massagens

O Festival contará também com animação circence, jogos tradicionais, actuações da fanfarra de Barco e da Tunalidade da escola de enfermagem Ana Guedes.

O MAT e a Junta de Freguesia de Barco preocuparam-se de fazer deste festival não só um local onde se pode ver bons concertos mas também onde se pode aprender algo. Assim vale mesmo a pena trazer a tenda logo no dia 30...

BARCO ROCK FEST 07


Slimmy, Monstro Mau e Sizo são os nomes sonantes do cartaz da edição 2007 do Barco Rock Fest. Em cada noite são aguardadas 6 bandas o que da um total de 12 concertos em dois dias de
Festival para além de outro tipo de animação presente neste festival.

Slimmy que tocou no N101 há pouco tempo, regressa a nossa zona para repetir, em formato ''palco grande'' aquele que foi, para quem esteve presente, ''o melhor concerto de sempre que vi aqui nas taipas!!!''. Com a sua banda em ascensão, Slimmy vem fechar o festival depois de tocar em ''Noites ritual rock'' no Porto e no festival ''Paredes de Coura'' e mesmo antes de lançar o aguardado albúm em Setembro.

Quanto aos Monstro Mau, a banda bracarense surge na sequência dos Big Fat Mama com uma sonoridade marcada pelo Funk, Rock e Folk das décadas de 60 e 70. O Groove, a energia rock e a boa disposição são a sua forma natural de cativar o público. Os Monstro Mau também irão lançar o seu albúm de estreia muito em breve.

Relativamente aos Sizo, são do Porto, formaram-se em 2003 e acabam de lançar o seu albúm de estreia ''Nice to miss you'' produzido por Jorge Coelho, do qual a Antena 3 passa sistematicamente a faixa '' Big Three''. Albúm esse que está disponivel para download em www.deathtosizo.com. Os Sizo são outra banda resgatada ao cartaz do festival ''Paredes de Coura''.

Quanto aos restantes concertos, estes caberão às bandas da terra. As presentes serão Dynamite trust, Guizo, Delta works, The Scoundrels, Under_score, Cratera, Genuyn, Mantra e Smartini.

Em breve publicaremos o Cartaz mas fica a promessa que será um grande Festival e a prova de que o Rock na nossa zona está em ascensão.

A Organização deste evento cabe ao MAT e à Junta de Freguesia de Barco. A data aponta para o último fim de semana de Agosto podendo, para mais informações, ser visitado o blog oficial do BRF.